Box-Espelhado

A vidraçaria Atlântica Vidros e Esquadrias observou as novas tendências e aplicou em sua empresa as tendências trazidas com a globalização e a expansão do mercado das vidraçarias, buscando sempre a excelência em seus serviços e produtos.

Nos preocupamos em prestar um trabalho sério e profissional, tendo como maior objetivo superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo sempre qualidade nos serviços prestados, um ótimo atendimento, sofisticação, pontualidade e preço justo.

Agende uma visita com nossos consultores, encontraremos a melhor solução para você!

cortina de vidro
Envidraçamento de Varanda (cortina de vidro)

Fornecemos e instalamos vários produtos em nossa vidraçaria, como: vidros termo-acústicos, vidros laminados e temperados, espelhos, portas,  janelas, divisórias, guarda-corpo, box para banheiro, aparadores, tampos de mesa, vitrines, sacadas, telhado de vidro, claraboia e serviços de vidraçaria em geral.

fechamento vidro temperado divisória

 

Conheça algumas opções de vidros disponíveis em nossa vidraçaria:

 

Vidrovidraçaria vidro comums comuns: Lisos nas espessuras de 02 a 19 mm e os fantasias 04 mm nas cores incolor, verde, fumê e bronze. Podem ser instalados em esquadrias  de ferro, madeira ou alumínio, sendo obras novas ou em reposições. É próprio para ser utilizado em janelas simples, porta-retratos, prateleiras, tampos de mesas, aparadores e bases. Pode ser lapidado, bizotado, jateado ou pintado.
Apresenta características fracas quanto a sua qualidade, sua resistência mecânica baixa permite que seja cortado com facilidade, da mesma forma apresenta fragilidade à quebra.
Seus pedaços após eventual quebra são altamente cortantes e pontiagudos, motivos que o fazem ser um material de baixo custo.

 

vidraçaria vidro laminadoVidros Laminados: O vidro laminado é composto por duas ou mais chapas de vidro intercaladas com uma ou mais películas de material plástico denominado Polivinil Butiral (PVB) unidas através de um processo de pressão e calor. Vidro laminado é um tipo de vidro de segurança que mantém em conjunto os estilhaços quando quebrado. No momento da quebra, os estilhaços ficam presos nesta camada intermediária. Esta característica produz efeito de uma “teia de aranha” quando o impacto não é totalmente suficiente para furar o vidro. Trabalha também para vedar o som. Utilizado na construção civil (coberturas, fachadas, sacadas, portas, janelas, divisórias e vitrines) é normalmente utilizado quando existe uma possibilidade de impacto humano, como em pára-brisas de automóveis, onde se deseja ter maior segurança, também em janelas, vitrines ou onde não pode cair o vidro quebrado, no caso claraboias e corrimãos.

 

vidro habitatVidros refletivos: Consiste em um vidro laminado com PVB refletivo ou um vidro comum com aplicação de película refletiva. Os vidros refletivos reduzem em até 70% do calor nos ambientes e até 99% dos raios UV  garatindo mais conforto e bem estar a seus usuários, além da economia de energia. Pode ser utilizado de diversas formas e sua composição proporciona um efeito visual diferenciado e sofisticado. Sendo muito utilizado em fachadas prediais e  principalmente em ambientes onde necessite privacidade ou controle de raios solares.

 

 

vidraçaria guarda corpoVidros temperados: Produzido a partir do vidro comum submetido a um choque térmico, onde o mesmo passa por um processo de aquecimento e resfriamento rápido, tornando-o mais resistente à quebra por impacto. O vidro temperado é mais rígido, tem maior resistência térmica e se estilhaça em pequenos fragmentos quando é danificado. Pode ser jateado ou serigrafado, suas características o tornam menos susceptível a causar ferimentos graves ao se estilhaçar, mostrando grande utilidade quando a segurança é uma questão a ser considerada. Atualmente ele é utilizado nas fachadas, portas, janelas residenciais, vitrines em geral, fechamentos mobiliários, janelas laterais e traseiras dos automóveis, guarda corpo, além da maioria dos utensílios de cozinha como panelas, pratos e alguns copos também são feitos com vidro temperado. Por sua grande resistência e baixa probabilidade de ferimentos ele é utilizado nas maiorias das aplicações em que possa ocorrer sua quebra por manuseio ou contato humano.

 

 

vidraçaria vidro aramado

Vidros aramados: O vidro é fabricado com uma tela de arame embebida, com a finalidade de aumentar sua resistência e conceder maior proteção para seus usuários. Considerado um vidro de segurança, o aramado é um impresso translúcido que possui uma rede metálica de malha quadriculada incorporada à massa do vidro. A rede metálica incorporada ao vidro tem como função principal segurar os estilhaços de vidro na hora do rompimento da placa. Ou seja, em caso de quebra, o vidro fica preso à rede metálica, deixando o vão indevassável até sua substituição, reduzindo os riscos de ferimentos no momento da quebra. Por ser translúcido, proporciona privacidade e estética ao projeto, ampliando o conceito de iluminação e requinte (possui efeito decorativo). Além disso, o aramado possui excepcionais índices de resistência ao fogo, prevenindo assim, o ambiente da passagem de chamas e fumaças. Utilizado em caixas de escada, coberturas, fechamentos de claraboias, sacadas, peitoris, tampos de balcões, composição de móveis, divisórias e guarda-corpos.

 

mesa de vidro
tampo de vidro
vidro
Piso de vidro
vidro
painel de vidro