Por que usar e definir um Modelo certo de Box para seu banheiro?

A escolha do modelo e a aquisição do Box se tornam fundamental para qualquer banheiro, pois deixam o ambiente com um aspecto mais leve, limpo e organizado, evitando que a água possa fluir para o piso. Na hora da decoração do banheiro é preciso ser feita uma análise de escolha do Box ideal referente ao espaço.

Veja alguns modelos:

F1 – Frontal – 1 Fixo e 1 Porta

 

 

 

 

 

 

 

 

(Precisa de 03 paredes para ser instalado)

 

 

 

F2 – Frontal – 2 Fixos e 1 porta

 

 

 

 

 

(Precisa de 03 paredes para ser instalado)

 

 

F3 – Frontal – 2 Fixos e 2 Portas

 

 

 

 

(Precisa de 03 paredes para ser instalado)

 

 

 

C1 – Canto – 2 Fixos e 2 Portas

 

 

 

 

 

 

 

(Precisa de 02 paredes para ser instalado)

 

 

 

 

Os Boxes podem ser feitos nas formas de abrir ou correr. Os de correr são ótimos para locais que possuem pouco espaço, além de ser um dos mais utilizados, só precisam ser deslizados sob o trilho, já os de abrir, um modelo mais clássico, precisam de um local livre para realizar a abertura tanto pra dentro quanto pra fora. Uma de nossas especialidades também é o Box para banheiras que se assemelha a uma cortina de vidro, protegendo para que a água não transite fora do local de banho, além de ser uma ótima decoração para o ambiente, de ampla visibilidade e também diferem em modos de design e tipos de abertura.

DICA: Se você tem um banheiro um pouco menor, que se dispõe de pouco espaço, sugerimos o modelo frontal de correr por ser necessário para sua abertura apenas o deslize. Agora se o seu objetivo for aproveitar o espaço que tem no banheiro e instalar o chuveiro na extremidade do espaço, sugerimos o modelo de canto.

Já escolheu o seu? Faça um orçamento sem compromisso de Box conosco.

Muito mais beleza e uma série de vantagens serão adquiridas após a aquisição de um Box na Atlântica Vidros PVC. Trabalhamos seguindo a especificação do cliente e com total atenção para atendê-lo. Contate-nos.